Uniformes we10

link-me 468x60



Publicidade



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Atenção:Quero fazer uma Equipe para me ajudar na edições dos jogos

eu quero fazer uma Equipe Para me ajudar
Eu preciso de uma pessoa que Edita DB,
Uma que coloca imagens no menu e etc,
Um para colocar as Faces e
uma pessoa para por os escudos
Eu sou quem bota o uniforme no jogo




Basta comentar esta postagem!!!

No comentário deve conter:

Msn ou e-mail,
Nome completo
            E
O que edita
Ex.:Msn:Victorhugo_kuster@hotmail.com,
Nome completo:Victor Hugo Kuster
Eu Edito os uniformes.

7 comentários:

  1. Vinniih@hotmail.com
    Nome:Arnaldo Vinícius
    Eu edito images
    eu tenho um blog visita ae
    http://ultimatepatchedition.blogspot.com/ tem um patch la de PES6 q eu editei sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo eu ja olhei seu blog
    aki as edições não são pra PC e essas coisas
    são para PS2

    ResponderExcluir
  3. Arnaldo
    me aceita no seu msn eu mandei o convite hj de manha

    ResponderExcluir
  4. kra eu edito we10 a mais de um ano e queria saber se vc poderia m ajudar a editar o pes 2011
    e_mail edu_santos1989@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Msn:lukfla10@hotmail.com
    Nome: Lucas Cordeiro
    Kra eu edito db muito bem
    Pode me add!!
    Ah!!! eu tenho um patch visita aê!!
    www.grupohdd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pow eu nunca editei mais gostaria muito de aprender pois vejo muitos patch saindo e sempre deixam uma falha ou esqecem de fazer alguma coisa e curto muito pes 2011.
    Me add ai se poder me ensina ai posso te ajuda nesses trabalho abraços.
    Msn:jon_mexico@hotmail.com

    ResponderExcluir